sábado, 23 de abril de 2011

Happy Birthday Blog Pokémon 2000

Lembro como se fosse hoje, eu tinha quatro anos, eu entrando na sala da minha casa, de repente a luz acende
e um monte de loucos (kkk) gritam "Parábens", não foi isso que me fascinou, não mesmo, o que me fascinou foi o tema da festa de aniversário: Pokémon, eu não conhecia ainda esses monstrinhos muito Kawaii's, e o principal, hoje meu preferido, la atraz de uma mesa, UM LUGUIA GIGANTE E BELO COM O NOME EM BAIXO: "POKEMON 2000", esse dia mudou minha vida, adorava o que estava vendo aquele momento impressionado com um pikachu de isopor (antigamente os aniversários eram assim) agora doze anos depois tenho uma outra comemoração:
O ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO BLOG POKEMON 2000, o primeiro filme de pokémon que assisti.
O meu filme preferido até hoje que faz parte até do titulo do meu blog, e que vem sempre no meu coração.

Parabéns Pokemon 2000, e que cada vez mais você cresça!

Autor: Thiago Vasconcelos

3 comentários: