terça-feira, 5 de abril de 2011

Fanfic: Quente como um Magby

QUENTE COMO UM MAGBY


Autor: Lukas Barros
lk2010@hotmail.com

Quente como um Magby
 
 
 Mais um dia como outro qualquer,eu Lukas acordo para ir ao colégio chato,com suas aulas chatas e professores chatos,Não! Hoje a velha e monótona rotina acaba , hoje vou escolher o meu primeiro pokemon.Eu moro na cidade de Melmond ,onde o Prof.Felix nos dá três opções de pokemon:
  Bellsprout,Poliwag ou Magby.
 Eu estava decidido a escolher  um Poliwag como todos na minha família,  mas uma coisa que aconteceu ontem me fez mudar de idéia...
  Quando aconteceu eu estava indo a escola e eu ouvi um movimento atrás de uma moita.Fui ver o que era.
Cheguei perto, e quando me dei por mim estava cercado por um bando de quatro Hondours selvagens,tremi de medo, aqueles dentes enormes e a sáliva escorrendo, eu quase tive um treco.De repente eu sinto algo se agarrar a mim com força, eu me viro e vejo um jovem Magby ,muito pálido e trmendo como eu.Logo percebi que eles o queriam de almoço e eu de sobremesa.
  Eu tentei recuar mas minhas pernas não se mexiam , então desesperado catei uma pedra no chão e taquei neles.Foi inútil pois o que me parecia ser o líder ,desviou a pedra com um ataque de lança chamas,um deles avançou para mim mas inesperadamente o Magby pulou na minha frente e usou um ataque soco de fogo,que nocauteou o Hondour.
  Sobraram três e o Magby deve ter percebido o nível de perigo,pois olhou para mim como se pedindo instrução.Um dos Hondours avançou para o Magby e lhe mordeu o abdome ,ele ficou atordoado mas ainda de pé.Eu não pensei duas vezes e gritei:
  _ Magby use o soco de fogo no Hondour da direita,seguido de um lança chamas nos outros dois!- e ele obedeceu ,como uma flecha pulou sobre o Hondour do meio, ficando de ângulo reto para o da direita e assim lhe acertando um soco de fogo em cheio no fucinho ,sem perder o folego ele correu para o meio dos outros dois e soltou um mar de chamas ardentes e brilhantes que me fizeram suar.Quando ele terminou o ataque duplo ,deu para ver os quatro Hondours desmaiados no chão,eu  lamentei não ter uma pokebola naquele momento.
   Eu olhei para o relógio, era tarde, não me deixariam entrar na escola então eu decidi voltar para casa.Quando comecei a andar vi oMagby me seguir então abaixei e prestei mais atenção nele, ele devia ter um metro e dez mais ou menos ,Tinha olhos amendoados e uma marca no umbigo,que lembrava uma estrela,notei também uma coleira com uma placa dizendo “Pokemon de iniciação, Lab.Melmond, Prof.Felix”.
_Então você fugiu é seu sem vergonha!?- perguntei ,e oMagby fez que sim com a cabeça_Vamos,vou te levar de volta pro Lab.!
 E fomos,quando chegamos o Prof.Felix ficou tão alíviado que quase me de um beijo.Enquanto eu contava para ele, ele fazia cada vez uma cara de mais surpresa e enfim, quando terminei  ele começou a falar:
_Isso é realmente fantastico,ele chocou a poucos dias ele não pode ter usado lança chamas ,nem ataque rápido!
_Mas foi exatamente o que ele fez!- falei com ar de indignação.
_Eu não duvido de sua palavra, mas você teria de ser um treinador com pelo menos alguma experiência para fazer uma luta dessas,afinal foram quatro contra um!!- disse ele sem fôlego.
 Então desatamos a conversar ,ele me convidou para tomar um lanche , e sendo assim , quando voltei para casa já eram quase oito horas da noite.Não dormi direito essa noite, fiquei pensando na luta, e como eu e oMagby formamos uma puta equipe, quando consegui dormir já eram três horas da manhã.
Bom, lhes contei o que me fez mudar de idéia,então hoje fui cedo ao Lab. Fui o primeiro a chegar,quando bati a campainha o Prof. Estava de pijamas e com os cabelos despenteados.Eram umas oito Horas quando ele me levou a sala das pokebolas,ele foi a um armario dá onde tirou três pokebolas, de onde saíram os três,Bellsprout,Poliwag e o meu amigo Magby.Então o Prof. Me perguntou:
_Então qual deles você vai escolher como se primeiro pokemon?- Nem precisei pensar, a resposta saiu sosinha- Eu quero o Magby!!
 Quando terminei a frase o Magby,quase me derrubou para trás com seu sufocante abraço, então o Prof. perguntou:
 _Você quer dar um nome a ele?
_Sim , vou chama-lo de... Já sei ,vai ser Faísca!!
E assim Faísca e eu começamos nossa jornada , para eu me tornar um mestre pokemon!!

The End!

Nenhum comentário:

Postar um comentário